I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Colecção de curtas de Michael Jackson traz imagens inéditas

Todos os pequenos filmes de Michael Jackson vão ser, pela primeira vez, reunidos.
«Michael Jackson`s Vision» sai a 22 de Novembro e apresenta 4h30 de conteúdos, com três DVD. Ao todo, são quarenta vídeos, dez dos quais nunca antes editados em formato DVD, sendo todos apresentados com cor restaurada e áudio remasterizado.
O DVD também marca a estreia do pequeno filme para o tema composto por R. Kelly, «One More Chance». «Michael Jackson`s Vision» inclui as versões de longa duração de «Thriller», realizado por John Landis e «Black or White», bem como o clássico «Bad» realizado por Martin Scorsese.
A caixa também inclui as colaborações de Michael Jackson com realizadores célebres como John Singleton, Spike Lee e David Fincher, bem como «Ghosts», a sua colaboração rara com a lenda dos efeitos especiais, Stan Winston. «Michael Jackson`s Vision» irá estar disponível numa caixa de edição de luxo limitada com um livro de 60 páginas, capa rija e papel lustroso, que inclui fotografias de bastidores dos arquivos pessoais do artista.
A embalagem criada com tecnologia de ponta inclui uma capa concebida com recurso à tecnologia de imagem virtual de impressão lenticular.

Nenhum comentário: