I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dez Frases Ditas no Funeral de Michael Jackson

1 – “Ele foi o melhor pai que se poderia imaginar. Eu só queria dizer: Pai, eu te amo” – Paris Jackson, filha de Michael.
 2 – ”Michael foi meu amor particular. Uma parte preciosa da minha vida… ” – Diana Ross, cantora
3 – “Michael fez de mim um melhor jogador só de vê-lo dançar” – Magic Johnson, jogador de basquete.
4 – “Nós nunca vamos conseguir entender como era difícil para ele atravessar uma rua com uma multidão sempre ao lado”- Marlon Jackson, irmão de Michael.
michael_jackson_1958_20095 – “Michael sempre soube que poderia contar comigo para apoiá-lo” – Brooke Shields, atriz.

6 – ”Este é um momento que desejaria não ter vivido para ver acontecer. Mas eu sei que Deus é bom e tenho certeza que assim como podemos sentir que precisamos de Michael aqui conosco, Deus deve ter precisado muito mais dele” – Stevie Wonder, cantor
7 – ”Quando ele fazia seu icônico moonwalk, eu ficava chocado. Era mágico” – Berry Gordy, fundador da gravadora Motown.
8 – “Michael uniu negros, brancos e asiáticos. Foi ele que disse ‘we are the world’ para acabar com a fome. Quero que os filhos dele saibam que não havia nada de estranho no pai deles. Estranho era o mundo com que ele teve que lidar” – Reverendo Al Sharpton.
9 – “Nós sentimos sua falta, Michael”- Mariah Carey, cantora
10 – Ele nos fez acreditar em nós mesmos” – Queen Latifah, atriz

Nenhum comentário: