I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Empresário processa Michael

Mais de um ano após sua morte, Michael Jackson continua no centro de confusões. Desta vez, o último empresário do cantor, Tohme Tohme, entrou com uma ação alegando ter direito a pelo menos US$ 2,3 milhões do conjunto de bens do Rei do Pop. O empresário pediu à corte que libere registros detalhados de patrimônio, pois o sigilo destas informações pode impedí-lo e a outros credores de receberem.

Tohme ainda alega que tem direito a 15% dos lucros com o documentário This Is It, que mostra os ensaios para a turnê do cantor em Londres, vendas de DVD e álbuns, por ter negociado o contrato para a mega turnê de retorno de Michael Jackson.

A moção, que solicita acesso à receita bruta dos bens administrados, gastos e informações de lucros, será julgada em 07/10.
Processos
A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, processou a AEG, organizadora da turnê do cantor em Londres, no início do mês, por negligência, quebra de contrato e fraude, responsabilizando a empresa pelas decisões médicas de Conrad Murray. Porém, a AEG respondeu que divulgação massiva do evento foi culpada pela morte do Rei do Pop.

Nenhum comentário: