I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

EXPOSIÇÃO EM MILÃO TRAZ FOTOS INÉDITAS DE MICHAEL JACKSON

MILÃO, 7 OUT  - Fotos inéditas do cantor norte-americano Michael Jackson, tiradas pelo fotografo francês Arno Bani, estarão em uma exposição que será inaugurada dia 20 de outubro na galeria Fnac, em Milão.
   
As 12 imagens do rei do pop fazem parte de uma sessão protagonizada por Jackson junto ao então jovem fotógrafo de moda, em 1999, em um estúdio em Paris. As tomadas foram realizadas para o próximo disco do cantor, "Invincible" (2001).
   
Bani teve a colaboração dos mais famosos nomes da moda como Jérôme Dreyfuss, Topolino, Seb Bascle, Frédérique Lorca e Maida. As fotografias, no entanto, não foram aprovadas para o trabalho que o músico queria, e assim permaneceram inéditas.
   
As imagens serão expostas também em Nova York, Berlim e Paris e depois, no dia 13 de dezembro, serão leiloadas na capital francesa.
   
A editora italiana L'ippocampo é a responsável pela edição do livro catálogo do leilão que Hachette Livre e Pierre Bergé & Associés irão lançar no mundo todo no próximo dia 20 de outubro.
   
A única foto divulgada antes do evento é a que estará na capa do livro, na qual Jackson aparece com um olho pintado de azul, posando com um smoking da grife Yves St Laurent.

Nenhum comentário: