I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

Filha de Elvis Presley diz que ex era manipulador e que usava drogas

Lisa Marie Presley falou pela primeira vez sobre a morte de seu ex-marido, Michael Jackson. Em entrevista ao programa Oprah Winfrey Show, que foi ao ar na última quinta-feira, dia 21, nos Estados Unidos, a herdeira de Elvis contou o motivo do casamento dela com o Rei do Pop ter durado apenas 20 meses: as substâncias controladas.

- Ele se afastou de mim. Não entendia a minha relação com ele. Eu tentei entender porque aquilo estava acontecendo.

A apresentadora comenta que, quando eles se casaram, o mundo pensou que tudo aquilo fosse uma grande publicidade.

- Eu entendo. Eu sempre fiquei confusa com isso, se ele me amava [...] Para ele, a manipulação era uma tática de sobrevivência.  Eu entendo isso melhor agora.

A filha de Elvis Presley contou que se sentia muito mal ao ver a mídia divulgando as passagens de Michael pelo hospital sem poder contar a verdade. Oprah perguntou como Lisa se sentia em relação as drogas.

- Isso realmente me deixa muito sentida. As vezes fico me perguntando porque tive que passar por isso duas vezes.

Segundo ela, o dia da morte foi curioso e estranho. “Eu chorei o tempo todo, mesmo antes de saber do ocorrido”, relembrou. “Foi o dia mais estranho de toda a minha vida”. Michael Jackson morreu em 2009, aos 50 anos, de overdose por remédios que usava para combater dores crônicas.
O problema do astro com medicamentos já existia quando os dois eram casados, mas a cantora contou a Oprah que não desconfiava de nada. O fato só se confirmou em um episódio que ocorreu dias antes da separação. O cantor desmaiou e foi para um hospital. Os médicos disseram que era uma infecção, mas Lisa acabou chegando a diferentes diagnósticos. "Sei que fui inocente em achar que poderia salvá-lo. Mas eu tentei”, relembrou, sem se aprofundar em detalhes sobre o assunto.
Apesar de descrever o casamento como "normal e sincero", Lisa Marie declarou durante a entrevista que não entendia o relacionamento com ele. E que faltou diálogo. “Eu devia ter conversado mais? Devia ter parado de ficar calada com ele? Devia ao menos perguntar ‘como vai você?’. Agora eu me arrependo de não ter feito”, confessou.

Nenhum comentário: