I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

sábado, 16 de outubro de 2010

Julgamento do médico de Michael Jackson foi falso

É o que eu sempre digo:
“Internet é informação, e informação é PODER..”
Por isso não subestimam a inteligência dos fãs de Michael Jackson!! (adoro)
Eu já postei aqui as provas que comprovam que o tal julgamente do Et Murray é falso, as provas são: Juiz aposentado, e a tal nota que seria de Gilda (Hm..talvez..)
Mas eu recebi uma observação de um fã que é INCRÍVEL, ele aponta o advogado que representou a mãe do filho do Murray como um advogado FALSO
E por que?
Porque ele estava presente no enterro de MICHAEL JACKSON!!!

Dai eu pergunto:
- Como que um advogado de uma mulher que não tem NENHUMA ligação com a família Jackson, está presente no enterro de Michael? E ainda mais sendo a ex esposa, do médico que “matou” ele?? Hmmm..
Vejam o vide abaixo:


Agora vejam o print das fotos para uma melhor vizualização:
Essa é o advogado da ex mulher de Murray:
E esse seria ele no enterro de Michael:
u achei que o enterro era uma cerimônia privada..)
Se alguém por acaso sabe quem é o tal careca no enterro, me fale!!
E vamos comparar juntos..
Somos uma equipe certo??
Este julgamento era FALSO..mas é vc quem decide. (minha opinião)

Creditos : Mulheres Luxo
 

Nenhum comentário: