I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mancadas da familia Jackson

Ele qm? 
Apreciando? Ela diz como se alguém da família estivesse apreciando o trabalho dos paparazzos? ou seria um recado para os fãs? Alguém da família tem algum motivo para apreciar o trabalho dos paparazzos? E por que apreciaria? Alguém além do próprio Michael apreciaria?
———-
2° Timer Steffens (dançarino de MJ) diz: ” Ele é muito humorístico. Ele ama rir e curtir a vida”
Jornalista pergunta: – Por que você fala no presente?
Timor: – O que você quer dizer?
Jornalista: – Você não fala no passado, como se ele não estivesse morrido.
Timor: Mas ele não morreu..não para mim.
hahaha perceberam que até a jornalista desconfia? Aliás, todo mundo fala do Michael no presente..
———-
3° Larry King diz: “Ele ainda está morto?”
(I love it)
E se lembram do que ele escreveu no blog dele?? 
———-
4° Benjamin (amigo do Michael, paparazzo que tirou a foto da ambulância) diz:  “Outra pessoa morreu no dia 24..”
Oi?
———-
5° Kenny Ortega na Oprah diz: “Michael está muito vivo para mim, obrigado Deus”
hahaha eu coloquei o print da cara irônica que ele fez aqui,
que piada! 
————
6° Arnol Klein diz: “Eu estava muito perto dele, mas não porque ele é Michael Jackson, mas porque é provavelmente o ator mais talentoso.”
Ator mais talentoso?
Uauuu (eu tb acho)
———-
7° Kenny Ortega no velório diz: ” 7 dias atrás eu estava com Michael..”
Eu achei que 7 dias atrás ele estava morto!
———–
8° Kenny Ortega diz: “Todos os dias Michael me ajudava a editar o filme..”
q??
ajudava a editar o filme? Eu achei que isso era ensaios para uma turnê, e que não precisava editar nada. Aliás, ele te ajudava a editar o filme? Hmmm..então desde o começo o objetivo era fazer um filme!
——-
9° Joe Jackson em entrevista para Larry King:
Larry King: Como você ficou sabendo da morte do seu filho?
Joe: Alguns fãs me ligaram e me falaram
Q? Fãs ligaram para Joe avisando sobre a morte do FILHO dele? OMG!
Fãs têm o número de Joe Jackson? Uau, que sorte não?!?! 
Larry King: seu coração como pai está decepcionado?
Joe: decepcionado com o que?
Deeeeusss…Joe estava pensando em q? Na morte da bezerra?
Larry: onde está o corpo do Michael?
Joe: Eu não sei.
Larry: mas vc é o pai.
Joe: vai perguntar para qm sabe, eu não quero falar sobre isso.
WTF!!!
Como ele não sabe onde está o corpo do filho?
Se ele não quer falar sobre isso, por que foi a entrevista? Porque era óbvio que iam perguntar disso.
JESUS!
Larry: O que vc diz sobre o resultado da  autópsia? E a demora? E sobre o uso abusivo de remédios?
Joe: Eu não sei, eu estou esperando
Larry: mas vc é o pai.
Joe: mas eu não sei de nada
Putz! Até Larry acha cômico..
Larry: você realmente acredita que as drogas acabaram com a vida do seu filho?
Joe: alguma coisa aconteceu por trás disso tudo, mas não foram as drogas que mataram ele.
Uaii…alguma coisa aconteceu por trás disso tudo? E não foram as drogas?
Então foi o que??? 
Larry questiona e diz: O que você quer dizer com “alguma coisa aconteceu por trás disso tudo?”
Joe: Estou querendo dizer que isso foi um “jogo da galinha”, é isso que estou querendo dizer.
Eu acho que jogo da galinha, é aquela ação onde você corre atrás da galinha para matar (eu acho)
Jogo? Hmmm
Larry: o que você quer dizer com jogo da galinha? Eu não estou entendendo
Joe: Ohhh é…você sabe, eu te disse…hmmm
Então Joe responde completamente perdido e de forma confusa, mas ele passa a bola para Rowland que estava presente, porque ele não sabia como responder!!!
10° Katherine Jackson um dia depois de saber da morte do filho, vai fazer compras!
Sem comentários!
Gente, meu filho morreu ontem..mas vou ali fazer uma comprinha e já volto! ¬¬
11° La Toya em seu blog escreve: “Eu não vejo a hora de ver você Michael no paraíso, e ver de novo sua performace”
Hmmm..paraíso para eles é a TERRA!
(sem comentários)
12° Jermanine na pré-estréia de TII: “Isso não é a cortina final, isso não é isto”
Nem precisa comentar nada sobre isso.
13° La Toya em entrevista: “Michael sempre disse, se eu morrer é porque me mataram”
Okk!
Ela está afirmando que Dr. Murray matou Michael?
Levantar falso testemunho é crime dona La Toya, nunca te falaram isso?
Ainda mais falar em rede MUNDIAL!
Se Michael estava em tanto perigo, por que ele não pediu ajuda para a policia? Ohhhh mas ele pediu, é por isso que ele forjou a morte! WinkWink
Se lembram dos documentos que o FBI divulgou na impresa, sobre as ameaças de morte? Então…
14° Elizabeth Taylor: “Michael é o nosso profeta moderno..”
Uaiii..profeta? Ele então teve uma premonição sobre a sua própria morte há anos atrás…lalala
ADORO!!
 mancadas por aii!
Créditos ao mulheresluxo!!

Nenhum comentário: