I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mensagem sobre novas fotos

Bom, noticias não param de chegar sobre as inéditas fotos de Michael, não se houve mais nada além das inéditas fotos de Michael.
Bom, pesquisando observando cheguei a essa mera conclusão (kkk) AS FOTOS SÃO FALSAS.....

Apenas notei isso, quando as fotos foram a exposição!! (podem me chamar de atrasada)

O fotografo argumentando sobre as fotos: foi dizer que guardou isso a sete chaves, até que decidiu leiloar as fotos.
 ( Vai ver ele esperou o Michael morrer, ou ate mesmo a mando de Michael. vai la saber)
Certamente você deve ter uma certa sensação  de algo estar errado ao ver a foto "blue eyes" do lado das fotos inéditas!!!!!

Vejam a reportagem e as fotos a seguir:
“O cantor Michael Jackson ganhou uma exposição em um centro cultural de Paris com fotos inéditas nesta sexta-feira, 15. Segundo informações da agência de notícias AFP, as imagens foram produzidas pelo fotógrafo francês Arno Bani em 1999. As fotos vão a leilão em dezembro e terão lance mínimo de 1.000 euros. Pequenas gravuras começam em 500 euros, algumas com notas escritas à mão pelo próprio rei do pop

 LOL

Cheguei a conclusão (e quem sabe você) de que estas fotos não são de 1999 

A fisionomia de Michael em 1999 era totalmente diferente. Nessas fotos ele está mais velho, mais magro, com cabelo curto e etc.
E para mim são de AGORA! Eu não posso afirmar que todas, mas a de “Blue Eye” na minha opinião é de PÓS MORTE!!!
Eu particularmente achei essas fotos muito estranhas, especialmente as de Michael onde ele parece estar vestido de japonesa(:s).  Apenas impressão minha?( ou não)
todos aqui sabem que foi falado, que essas fotos “Blue Eye” era para o cd INVINCIBLE.  Massss…não vemos nada de “invincible” aqui.
E a minha afirmação dessas fotos não serem de 1999, e muito menos do cd “INVINCIBLE” , se torna mais óbvio e forte, quando vemos está foto do tal ensaio:
Qualquer fã do Michael Jackson, sabe o que essa cortina vermelha representa.
Primeiro: no meu ponto de vista, essas fotos foram manipuladas.
Especialmente essa foto de cima, onde ele aparece com a cortina vermelha atrás. Porque se repararem ela parece fazer parte do ensaio de Blue Eye, que está na quarta foto e com o fundo branco.
Mas com qual objectivo?
Por que colocar uma cortina vermelha, atrás de Michael??
Levando em consideração que essas fotos não são de 1999, eles colocaram uma cortina vermelha atrás dele, com o intuito de atingir algum objectivo.
De novo eu pergunto.
Por que??
hehehehehe…
cortina vermelha = This is it, final curtain, Londres, falsa morte, cris angel etc.
Blue Eye = suposta foto de pós morte, cabelo curto, aparência de agora e etc.
Então..
acho que pensamos a mesma coisa.

Blue Eye + cortina vermelha = ????
É um cálculo muito simples: em 1999 Michael NÃO tinha essa aparência, e a cortina vermelha não tinha nenhum significado. Ao contrário de agora que ele está com essa aparência, e a cortina vermelha tem um simbólico significado.

Porém tem algo martelando a minha cabeça.
Eles irão leiloar fotos manipuladas, com a afirmação de que são exclusivas??


  

Nenhum comentário: