I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Morte de Michael Jackson “não foi um acidente”, diz LaToya

Na semana em que se completou um ano da morte de Michael Jackson, a irmã do astro pop, LaToya Jackson, se mostra duvidosa sobre as reais circunstâncias da morte do cantor.

Em entrevista recente concedida a um programa de televisão e reproduzida no jornal britânico The Independent LaToya afirmou que a morte de Jackson foi causada por pessoas que sabiam que poderiam faturar com o acontecimento.

“[Michael] valia muito mais morto do que vivo”, declarou a artista. LaToya disse ainda ter certeza de que a morte de seu irmão não foi acidental, mas sim um assassinato. “Nunca tive dúvidas. Desde o momento em que recebi a notícia de sua morte, me perguntei ‘quem fez isso?’. Ele foi morto por causa de seu catálogo, de suas músicas, e eles sabiam disso, e sabiam também que Michael valia muito mais morto do que vivo. Não foi um acidente”.

“Seus filhos merecem a verdade”, continua LaToya. “Seus pais merecem a verdade, sua família e seus fãs. Pessoalmente, acho que isso foi um tapa na cara, não somente em Michael, mas em toda a família. Isso está errado e não foi um acidente”.

A morte de Michael Jackson completa um ano nesta sexta-feira, 25. A administração do cemitério Forest Law espera cetenas de fãs que devem ir ao local prestar homenagens ao cantor. Mas somente a família e alguns convidados terão acesso ao mausoléu onde está enterrado o corpo de Michael Jackson.

Nenhum comentário: