I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Os Dez Momentos Mais Marcantes da Carreira de Michael Jackson

1 – O Estouro: Com 5 anos iniciou sua carreira ao lado de seus irmãos no grupo Jackson 5. Com cerca de 12 anos já estourava nas paradas com sucessos como “ABC” e “I´ll Be There”. Em 1970 emplacou “I Want You Back”, o primeiro hit a ficar no topo das paradas.
2 - Thriller – O álbum de 1982 bateu todos os recordes de vendas e criou um novo patamar para a música pop. O clipe da música tinha duração de 14 minutos e mais que um víedeo era um filme de curta metragem feito por um cineasta, com qualidade de cinema. Até hoje Thriller é o disco mais vendido de todos os tempos.
3 – A luva - Em 1993 em um especial da TV americana que comemorava os 25 anos da gravadora Motown, Michael apareceu com uma luva branca com cristais em uma das mãos. Virou uma das marcas do cantor que passou a usá-la em diversas apresentações e imitada por fãs no mundo todo.
4 – No Meio das Chamas – Em 1984, com 25 anos, Michael grava um comercial para a Pepsi quando um painel de luzes explodiu atrás dele, os cabelos do ídolo pegaram fogo e ele teve que ser hospitalizado com queimduras de segundo grau.
5 – Deslizando na lua – Em 1983 Michael dançou como se deslizasse na lua pela primeira vez. Mas foi no clipe de Billie Jean com as calças pretas apertadas e as meias brancas brilhantes que a dança se transformou um verdadeiro ícone dos anos 80.
6 – Neverland – Em 1987 Michael comprou uma enorme propriedade para criar seu próprio parque de diversões.
7 – Casamento Real – Em maio de 1994 o Rei do Pop casaou com a filha do Rei do Rock, mas não durou muito. Dois anos depois Michael se divorciou de Lisa Marie Presley.
8 – Brincando com o perigo – Em 2002, na sacada da suíte presidencial do Berlin’s Adlon Hotel, Michael acenava para a multidão de fãs quando no minuto depois brincava de jogar seu filhinho de nove meses, Prince Michael II.
9 – Vivendo com Michael – Em 2003, um documentário de duas horas feito pela TV inglesa ao longo de uma convivência de oito meses com Michael mostrando suas excentricidades como esbanjar dinheiro ou dormir na mesma cama com garotinhos.
10 – Na Justiça – Em dezembro de 2003 Michael foi acusado demolestação sexual de um garoto de 13 anos. A corte virou um circo com milhares de fãs em frente ao prédio dando apoio ao ídolo. Em 2005, Michael foi inocentado das acusaçãoes.
Segundo a revista Time em julho de 2009

Nenhum comentário: