I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Produtor de Winehouse deve ter faixa em novo álbum de Michael Jackson

O músico e produtor inglês Mark Ronson, conhecido pelo trabalho com as cantoras britânicas Amy Winehouse e Lily Allen, deve participar de um álbum póstumo de canções Michael Jackson, informa  o site da rede BBC.
Em entrevista ao programa Newsbeat, o cantor americano Travie McCoy, líder do grupo Gym Class Heroes, falou sobre o envolvimento de Ronson em uma das músicas. "Ele me disse que estava trabalhando numa delas."
Perguntado sobre sua participação no projeto, durante o prêmio Q Awards no Reino Unido, Ronson disse que McCoy é um "garoto travesso". "Eu não posso falar. Nem sei se estou autorizado a abrir minha boca sobre isso", disse.
O álbum póstumo de inéditas de Michael Jackson, ainda sem nome, tem lançamento previsto para novembro. Segundo a revista musical "NME", o trabalho terá dez faixas, gravadas de 1980 até 2006. Além de Ronson, o produtor americano will.i.am, do Black Eyed Peas, também participou como produtor das músicas mais recentes.
Este será o primeiro disco previsto no acordo de mais de US$ 200 milhões fechado entre os administradores do espólio de Jackson e a gravadora Sony Music. O contrato prevê o lançamento de dez álbuns nos próximos sete anos e outros projetos relacionados ao nome do cantor.

Nenhum comentário: