I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

sábado, 16 de outubro de 2010

Suposta “carta” de Michael no blog da TNZ


Uma conta chamada All The Injustice no youtube teria colocado uma suposta “carta” de Michael Jackson no site, mas logo depois a conta foi encerrada.
Então a TNZ publicou a suposta “carta” em seu blog. 
TNZ pra quem não sabe é um grupo de pessoas que acredita que Michael forjou a própria morte. Eles criam teorias fantásticas, eu particularmente sou “fã” deles por suas teorias viáveis, e videos muito bem editados e extremamente profissionais, percebe-se que são pessoas sensatas e inteligentes, o que nos dá credibilidade no meu ponto de vista, aliás já postou um ótimo video deles aqui sobre THIS IS IT.
Pois bem, o texto abaixo teria sido escrito por Michael Jackson para seus fãs, LEIAM:
“Não tenho nada a ganhar ou perder,
Fiz esta conta pela bondade de cisalhamento do meu coração.
Sempre com o objetivo de espalhar amor para todos vocês.
Há tantas especulações e contradições. Eu sinto que toda a minha intenção está sem rumo e, portanto vou fazer isso ficar mais fácil para todos vocês, COMPLETAMENTE.
Mas em primeiro lugar, devo dizer-lhe isto:
Eu não tenho idéia de quem é Dom.
Eu não conheço uma pessoa com o nome de Stephanie também.

Eu amo meus filhos muito, muito, eles estão cientes da situação,
Sim, você me viu nos Estúdios da Universal.

No entanto, muitos avistamentos sobre mim são falsas.
Omer quer ser deixado, sozinho.
Dr. Conrad Murray não será cobrado de nenhum homicídio, onde isso me preocupa.
Dr. Arnold Klein é um mentiroso.
Sinto-me muito decepcionado com ele e suas ações. O que ele disse foi repugnante e desumano.



Eu não representei Dave no Larry King Live.
Cassandra é minha amiga e uma pessoa muito boa.
Eu amo minha irmã Janet. Minha irmã Rebbie nunca teve uma conta no Twitter.
La Toya não é uma pessoa má. Jermaine está passando por um tempo difícil, eu acho.
Marlon, Randy, Jackie & Tito, eles têm furado por mim, até agora, e agradeço-lhes sinceramente.
Eu amo minha mãe, Katherine, ela me ajudou a puxar por grosso e fino,
Nunca me fazendo sentir o mau sobre mim mesmo, mas me dando esperança.
Meu pai Joseph, não é inteiramente uma pessoa sem coração, eu só queria que ele tivesse se importado mais. Eu amo minha família e acima de tudo, os fãs, você tem que saber isso.
Sem Kenny Ortega e ajuda de Randy Phillips, eu não teria conseguido isso.
Você vai saber mais na devida altura.

Sócias têm sido utilizados.
Mas eles foram usados por mim?

Elizabeth Taylor, ela é como minha segunda mãe, que eu amo tanto. Amo Diana. Evan Ross não é meu filho. Chris é tão engraçado, ele me faz rir mesmo quando eu sinto vontade de chorar. Eu continuo vendo o “fedora hat man” videos e quero lhe dizer que eu não estava no funeral, em pessoa. A chamada de 911 … Oh Deus. Eu odeio que você teve que ouvir isso.


Se você estava em dúvida, a canção This Is It foi escrita por mim. Anka e eu tinhamos um plano.
Sony não é tão ruim quanto você pode pensar,
Eu não permitiria isso. O novo slogan foi feito com um propósito.
O vídeo foi carregado por mim, foi planejado para ver como as coisas podem ser interpretadas e agora eu sei que alguns de vocês claramente não me conhece, mas dizem que são fãs. Sinto-me ligeiramente para baixo e fiquei ferido por isso.
Alguns também especulam sobre se eu assisti minha conferência de imprensa em Londres, março.
Eu não estava lá.

A imagem de ambulância não era real,
Eu estou certo que você percebeu isso.
Eu não estava no helicóptero, era outra pessoa.

Em relação ao vídeo RTL da van dos legistas, algumas peças eram reais.
“Eu estou vivo e estou aqui para sempre” e “Love Lives Forever”, eu escolhi isso, TOY – os fãs.
Liberian Girl é muito significativo.
Não feche a sua mente. Por favor, mantenha a mente aberta.


No meu filme, a cena de Gilda não foi intencionalmente concebido para ser uma pista, nem gestos da minha mão.
Eu acredito na teoria de 2012, temos de parar todas as más ações neste mundo e ajudar a amar uns aos outros e mais para mostrar cada apoio aos outros, antes que seja tarde demais.
Alguns ensaios datam, bastante longe.
Na maioria das vezes me sinto isolado, como se não há ninguém por perto para compreender, para entender por que eu tenho feito isso. Eu não posso esperar para lhe dizer pessoalmente tudo isso. Mas, eu sinto que é melhor forma para revelar completamente.
Gostaria apenas de acrescentar um agradecimento especial para aqueles que acreditaram em mim no YouTube, desde o início (em nenhuma ordem particular):
Link do Blog da TNZ:
Link da conta do youtube que foi encerrada
É claro que precisamos antes de mais nada ser: SENSATOS e PÉS NO CHÃO! É possível ser realmente o Michael? Sim, afinal o que está escrito é tudo bem detalhada e extremamente viável, porém devemos esquecer um pouco a emoção e pensar com a razão que é possível que isso pode ser um fã, afinal basta qualquer fã  ter conhecimentos de todos estes acontecimentos e sinais  e pronto, ele consegue com muita facilidade se passar pelo nosso Michael J. (o que seria uma brincadeira de muio mau gosto..) 
Como eu disse anteriormente, eu adoro o trabalho da TNZ e sei que são fãs sérios e ótimos “detetives”, e por isso eu acho bem provável que possa ser nosso Michael mesmo, afinal ele com certeza está acompanhando todas as manifestações de seus fãs, a tal conta foi encerrada logo depois, e vale acresentar que com certeza ele está louco para desabafar com seus fãs.
E ainda por cima o nome da tal conta é bem intrigante, “ALL THE INJUSTICE”, porém qualquer fã saberia pensar nisso.
Mas e aiii…temos nessa suposta “carta” todas as respostas para nossas perguntas???
Tirem suas conclusões…
Créditos para MMJJ que postou a tal carta, e para Lu e Arlete que me mandaram por e-mail.
..mas independente de ser verídico ou não…

Nenhum comentário: