I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Suposto filho secreto de Michael Jackson assistiu à última homenagem ao cantor Omer Bhatti esteve sentado na fila da frente, no Staples Center de Los Angeles, juntamente com a família do 'Rei da Pop'.

:s
Sinceramente que filho secreto é esse!?



omer-bhatti-na-cerimonia-de-homenagem-a-michael-jackson-no-staples-center-de-los-angeles
Omer Bhatti na cerimónia de homenagem a Michael Jackson, no Staples Center de Los Angeles
Getty
Hás cerca de uma semana que a imprensa internacional dava conta da existência de um filho secreto de Michael Jackson. Não existem certezas, mas Omer Bhatti, um jovem norueguês de 24 anos, já garantiu que pretende realizar testes de ADN para acabar de uma vez por todas com as dúvidas Agora, o diário inglês Daily Mail avança que o jovem cantor marcou presença no Staples Center de Los Angeles na última homenagem ao artista, que morreu no passado dia 25 de Junho, aos 50 anos. Omer Bhatti esteve sentado na fila da frente, ao lado dos pais, dos irmãos e dos filhos do 'Rei da Pop'.


Omer Bhatti junto da família de Michael Jackson no Staples Center de Los Angeles
Omer Bhatti junto da família de Michael Jackson no Staples Center de Los Angeles
Getty
Recorde-se que há já alguns anos se tinha falado na possibilidade do rapper norueguês ser filho do intérprete de Thriller, uma vez que este ainda esteve a viver durante algum no rancho de Neverland e chegou a acompanhar o cantor durante a digressão mundial HIStory. Ao que tudo indica, o jovem será fruto de uma relação de uma noite com uma norueguesa, Pía, a quem Michael Jackson terá ajudado desde o momento do nascimento do filho, adiantam os jornais britânicos. De salientar que tanto a mãe como o padrasto de Bhatti, Riz, negam que este seja filho do cantor, o que só poderá ser provado depois de realizados os testes de ADN. 
(Mais é bunitinho né gentee)

Nenhum comentário: