I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

domingo, 17 de outubro de 2010

Uma análise detalhada de Michael Pepsi Ad – “Sonhos”

Image 

Muitos expressaram confusão quanto ao que este anúncio particular significa. Eu estava confuso quando eu tinha visto pela primeira vez recentemente. Eu pensei … “Hmmm. Bem, isso é estranho e interessante … mas por alguma estranha razão, eu realmente gosto dele. “Deixei por isso mesmo e só segui em frente. Eu comprei recentemente um DVD oficial de promoção do exterior que contém todos os comerciais da Pepsi from 1984 – 1992 e conferências de imprensa em alta qualidade. Eu assisti-lo todo o caminho e logo que o comercial dos Sonhos “estava para vir, eu sentei bem na frente da TV. Esse comercial sempre me intrigou e eu estava simplesmente fascinado por ela, porque era confuso para mim e eu não conseguia entender. Então lá estava eu sentado na frente da TV esperando para levá-lo todo dentro E então eu vi uma coisa interessante. A mulher que Michael está atrás acaba sentando em cima de um trono em que parece ser “real religiosa” regalia. Mas essa não é a parte mais interessante. O que realmente me impressionou foi a equipe que ela estava segurando em sua mão esquerda. É coberto com uma mão dourada que é sob a forma de que todos nós temos adotado como o “sinal da paz”. Isso pode parecer insignificante para a maioria, mas foi um dos achados mais explosivo em meu livro. Eu serei certo para explicá-la e sua conotação simbólica com uma religião todos nós somos provavelmente familiares. Através da minha pesquisa sobre a vida de Michael, eu vim a crer que Michael tenha sido vítima de uma grande conspiração e malévola. Eu sei que isso não é novidade para a maioria de vocês, mas como você lê, você pode ter uma visão diferente de quem está realmente por trás de tudo. Eu vou ter certeza de incluir um link para outro post que eu fiz dentro e no final deste artigo que diz respeito a estas ligações com os jesuítas. Mas vá lá e faça sua pesquisa também. O mundo em torno de você fará mais sentido se o fizer. Ele fez por mim. Eu sinto que isso é muito importante. A missão aqui é encontrar a verdade, não importa o que custar. Você está disposto a arriscar tudo? O controle de tudo jesuítas da Illuminati todo o caminho para a KKK. Basta pedir que o trabalho para jesuítas. A Bíblia fala de um governo mundial e de religião. Este também tem sido apontado por TS. Eu acho que seria melhor para me incluir o vídeo do comercial da Pepsi ‘Dreams’ antes de eu mergulhar no prato principal. Por favor, preste atenção a este com um olhar crítico e tentar olhar realmente em profundidade o que Michael está tentando nos dizer. Eu vi este anúncio de um par de vezes e, em seguida, a terceira por meio, bateu-me como um relâmpago. Eu coloquei o DVD em pausa e eu corri para meu quarto pegar minha Bíblia. No começo eu achava que meu impulso foi o de uma porca louca. Mas como eu folheava a Bíblia, comecei a entender tudo. Eu imediatamente virou-se para o livro do Apocalipse e eu corri para encontrar o capítulo 17. Este anúncio pode muito bem ser uma representação metafórica do Apocalipse 17.A mulher parece representar o “Grande Prostituta da Babilônia.” Esta é a única maneira que faria qualquer sentido. Michael é um ávido leitor da Bíblia e não é nenhuma surpresa que Michael iria colocar estrategicamente as referências à Bíblia em seus muitos trabalhos. Sei que Michael se desligou das Testemunhas de Jeová, mas eu concordo com TS em que não é difícil acreditar que ele iria levar algumas das crenças com ele. Aqui está um trecho do que as Testemunhas de Jeová acreditam sobre “A Prostituta da Babilônia.”: Testemunhas de Jeová acreditam que a prostituta da Babilônia simboliza o império mundial da religião falsa, incluindo mas não limitado a, cristandade, um termo que eles usam para se referir a apenas professada “Cristianismo” em oposição ao “verdadeiro cristianismo”. Entre visões de João, registrada no livro de Apocalipse aparecem declarações de juízo contra “Babilônia, a Grande”, bem como uma descrição dela e de sua queda … … … …. Eles acreditam que a identidade religiosa da Babilônia, a Grande é confirmado pelas declarações do Apocalipse que engana todas as nações por meio de sua prática “espírita.” (Apocalipse 18:23) e que ela é “uma morada de demônios.” (Apocalipse 18:2, Deuteronômio 18:10-12) A prostituta também é descrito como perseguir “profetas” e “santos” e matar “as testemunhas de Jesus.” (Apocalipse 17:6; 18:24) (Heh … alguém Inquisição?) Aqui está o link a partir do qual a parte acima foi tirada (Leia tudo isso se você puder. É muito interessante): http://en.wikipedia.org/wiki/Whore_of_B … _Witnesses Abaixo, tenho postado tanto Apocalipse 17 e 18 e tenho destaque partes que pertencem ao anúncio. Apocalipse 17 (Versão do Rei James) Apocalipse 17 1 E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças e falou comigo, dizendo-me: Vem cá, eu te mostrarei o julgamento da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas: 2 Com a quem os reis da terra se prostituíram, e os habitantes da terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. 3 Então ele me levou em espírito a um deserto e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate, cheia de nomes de blasfêmia, com sete cabeças e dez chifres. 4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas, com um copo de ouro na sua mão cheia de abominações e da imundícia da sua prostituição: 5 E na sua testa estava escrito o nome: MISTÉRIO, A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS prostituições e abominações da terra. 6 E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e com o sangue dos mártires de Jesus: e quando eu a vi, admirei-me com grande admiração. 7 E o anjo disse-me: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres. 8 A besta que viste era e não é, e deve subir do abismo, e irá à perdição, e os que habitam sobre a terra deve saber, cujos nomes não foram escritos no livro da vida desde a fundação do do mundo, quando virem a besta que era e não é, e ainda é. 9 E aqui é a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais se assenta a mulher. 10 E são também sete reis: cinco já caíram, e um é eo outro ainda não chegou, e quando ele vem, ele deve continuar num curto espaço. 11 E a besta que era e não é, ele mesmo é o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. 12 E os dez chifres que viste são dez reis, que não receberam o reino, ainda, mas receberão poder como reis por uma hora com a besta. 13 Estes têm um mesmo intento, e deve dar o seu poder e autoridade à besta. 14 Estes combaterão contra o Cordeiro, eo Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores eo Rei dos reis, e os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis. 15 E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas. 16 E os dez chifres que viste na besta, estes odiarão a meretriz ea farão devastada e nua, e comerão a sua carne, ea queimarão no fogo. 17 Pois Deus colocou em seus corações para cumprir a sua vontade, e acordar, e dar-vos o seu reino da besta, até que as palavras de Deus será cumprida. 18 E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra. Apocalipse 18 1 E depois destas coisas vi outro anjo descer do céu, tendo grande poder, ea terra foi iluminada com sua glória. 2 E ele clamou com voz forte, dizendo: a grande Babilônia Caiu, caiu, e se tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, e uma gaiola de toda ave imunda e detestável. 3 Porque todas as nações têm bebido do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela, e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. 4 E ouvi outra voz do céu, dizendo: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. 5 Porque os seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela. 6 Reward mesmo enquanto ela é recompensada, e dê um duplo-lhe: duplo de acordo com suas obras: no copo que ela encheu preencher a sua dupla. 7 Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, tanto de tormento e pranto: por que ela diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva e não verei o pranto. 8 Portanto, virão as suas pragas em um dia, a morte, eo pranto, ea fome, e ela será queimada no fogo: porque é forte o Senhor Deus que a julga. 9 E os reis da terra, que se prostituíram e viveram em delícias com ela, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do incêndio dela, 10 Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai, ai daquela grande cidade, Babilônia, a cidade forte! Pois numa hora veio o teu julgamento. 11 E os mercadores da terra chorarão e se lamentarão sobre ela, porque já ninguém compra a sua mercadoria mais: 12 A mercadoria de ouro, prata e pedras preciosas e de pérolas, e de linho fino e púrpura, seda e escarlate, e toda a madeira odorífera, e todos os navios forma de marfim, e todos os navios de forma de madeira preciosíssima , e de bronze e ferro, e de mármore, 13 E canela, e odores, e pomadas, e incenso, e vinho, azeite, flor de farinha e trigo, e gado, ovelhas e cavalos, e carros, e escravos, e as almas dos homens. 14 E os frutos que a tua alma cobiçou se retirou de ti, e todas as coisas que eram delicadas e formosas retirou de ti, e tu não mais encontrá-los em tudo. 15 Os mercadores destas coisas, que se enriqueceram por ela, ficarão de longe por medo do tormento dela, chorando e lamentando, 16 E dizendo: Ai, ai da grande cidade, que estava vestida de linho fino e púrpura, e escarlate, e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! 17 Porque em uma hora riqueza tão grande é chegar a zero. E cada comandante, e toda a companhia em navios, e marinheiros, e como muitos como o comércio por via marítima, estava longe, 18 E chorou quando viu a fumaça do incêndio dela, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade! 19 E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamavam, chorando e lamentando, dizendo: Ai, ai da grande cidade, na qual se enriqueceram todos os que tinham navios no mar, em razão da sua opulência! Porque numa hora foi assolada. 20 Exulta sobre ela, ó céu, e vós santos apóstolos e profetas, porque Deus julgou a vossa sobre ela. 21 E um anjo forte levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Assim é com a violência da grande cidade, Babilônia ser jogado para baixo, e devem ser encontrados mais em tudo. 22 E a voz de harpistas e músicos, e de flautistas e de trombeteiros, deve ser ouvido não mais em ti, e nenhum artífice de qualquer arte que seja, deve ser encontrada mais em ti, e ao som de um mó deve ser ouvido não mais em ti; 23 E a luz de uma vela não mais brilhará em ti, ea voz do noivo e da noiva deve ser ouvido não mais em ti para os teus mercadores eram os grandes homens da terra, pela tua feitiçarias todas as nações foram enganadas. 24 E nela se achou o sangue dos profetas e dos santos, e de todos os que foram mortos sobre a terra. Aqui está um link para Apocalipse 17 (King James Version): http://www.biblegateway.com/passage/?se … ersão = KJV Abaixo estão screenshots do anúncio, bem como correspondente versículos bíblicos. Por favor, note que os limites da tela não estará na mesma ordem que o anúncio. Vou seguir a seqüência do capítulo. Eu acho que Michael sabia que teria sido óbvio demais para colocá-lo em ordem seqüencial. Os versos são codificados em uma ordem diferente, mas passar a mensagem. Então eu recomendo que você tenha uma compreensão de ambos os capítulos. O anúncio refere-se principalmente ao capítulo 17, mas há referências ao Capítulo 18, bem. Também vou incluir minhas próprias anotações e observações abaixo da escritura versos. Apocalipse 17:01 E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças e falou comigo, dizendo-me: Para mim, isso parece significar que ambos os personagens são simbólica de uma entidade. Neste caso, um dos sete anjos. (A 7 sobre o chapéu pode simbolizar os frascos 7 ‘e fazer valer a idéia de que ambos são um dos sete anjos.) Comunicação sobre a tampa de segunda como os personagens em união parecem fazer a forma do número 7. Ap 17:01 Vem cá, eu te mostrarei o julgamento da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas: Este é um manifesto e eu realmente não tenho nada a dizer sobre este particular ainda. Mas o que eu quero dizer é que esta foi tomada a partir de 2 fotos diferentes.Eu queria ter certeza de que o homem era visível. Quando a mulher revelada na luz, tudo que você pode ver é o braço estendido do homem. 17:02 Rev Com quem os reis da terra se prostituíram, Nós todos sabemos que Michael é o ‘Rei do Pop “. Então, parece que ele está colocando simbolicamente como” os reis da terra’ aqui. Eu acho que é bastante divertido como ele faz o sinal da cruz diante dela e ele então se aproxima dela.(Observe a cena antes do primeiro cap) Ele está intimamente perto dela e ele também é visto a dançar com ela. Apocalipse 17:02 … e os habitantes da terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. O “habitantes da terra” também pode ser referido como uma geração. No entanto, este é o slogan da Pepsi, mas ainda se encaixa tão bem com tudo isso. Pepsi é um símbolo do “vinho da sua prostituição. ‘Esta cena em particular com a mulher ea Pepsi aparece duas vezes. Ap 17:03 Então ele me levou em espírito a um deserto; A confusão Michael expressa nesta cena, enquanto tenta encontrar a mulher me lembra de um “deserto” de algum tipo. Apocalipse 17:03 … e eu vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate, cheia de nomes de blasfêmia, com sete cabeças e dez chifres. Bem, obviamente, o trono é ouro, mas certamente parece uma besta de muitas cabeças e vários chifres. (Presas) Ap 17:4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas, Este é um dado a mim. A mulher realmente está usando essas cores muito. Eu tentei o meu melhor para obter um melhor tampa da tela, mas não teve sucesso. O DVD que eu tenho tem a qualidade perfeita e as cores estão lá para que eu não estou inventando isso. Ap 17:6 E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e com o sangue dos mártires de Jesus: e quando eu a vi, admirei-me com grande admiração. Esta foto especial com a mulher ea Pepsi sai duas vezes. É também interessante notar que Apocalipse 17 menciona duas formas da palavra “bêbado”, como bem.Michael expressão é certamente o de saber. Apocalipse 17:07 E o anjo disse-me: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres. O chapéu representa o mistério ea mulher está no chapéu. Também foi estabelecido que esta personagem é o representante do anjo como é o outro personagem.Observe também a «todas olho que vê, no fundo. Ele aparece muitas vezes quando a mulher está à vista. Isso me dá a impressão de que a mulher ea organização para a qual o “olho que vê tudo” representa de alguma forma relacionado senão uma ea mesma coisa. Apocalipse 17:15 E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas. Essa tampa de tela me lembra o vasto mar e do céu. A mulher olha como ela está sentada sobre a água. Apocalipse 17:16 E os dez chifres que viste na besta, estes odiarão a meretriz ea farão devastada e nua, O trono de ouro na verdade se manifesta em muitos animais com chifres ou presas.Os animais parecem envelope a mulher como se ela devorou. Tudo o que resta dela é a coroa que acontece a meia ser enterrada na areia como se fosse abandonada e deserta. Apocalipse 17:18 E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra. A tampa da primeira parece encarnar ‘Babylon’. Todos os tipos de símbolos relacionados pode ser visto. É um pouco diferente da capa do álbum Dangerous, mas ithas todos os elementos importantes para essa necessidade de interpretação.Na tampa em segundo lugar, a mulher é vista na parede e em um ponto do veículo decorado Pepsi está posicionada de tal maneira que o globo iluminado / mundo parece estar em suas mãos. Apocalipse 18:02 a grande Babilônia caiu … O que vemos aqui é o fundamento do trono desolado onde a mulher estava sentada.Além da coroa, vemos também o vinho da mulher “na areia. Rev18: 20 Exulta sobre ela, ó céu, e vós santos apóstolos e profetas, porque Deus julgou a vossa sobre ela. Aqui Michael e as crianças estão dançando e rindo como eles celebram com alegria sobre as ruínas da mulher. A conotação do PAC final é tão significativo e representa o amor de Michael, para que as crianças não só o seu país, mas do mundo. Por que os filhos sejam tão felizes quanto à destruição de “A Prostituta da Babilônia?” O que ela fez a estas crianças preciosas que invocar tal celebração? Se você está apenas curioso demais para uma possível resposta a essa pergunta, vou encaminhá-lo para outro post que eu fiz: MJ foi acusado de desviar a atenção da mídia a partir de acusações de abuso sexual de padres católicos em os E.U.? viewtopic.php? f = 48 & t = 11252 Agora eu gostaria de explicar o significado do cetro de ouro que a mulher tem em sua mão esquerda. Aqui está um boné de tela da mulher segurando o cetro de The Making of ‘Dreams’: É meu entendimento que esta mulher é uma personificação dessa figura especial em ‘Michael’s Dangerous’ álbum. Eu estava tentando realmente difícil ver o que a mulher no anúncio está segurando, mas eu não consigo fazer isso. É ou cortado na parte superior ou a perspectiva torna difícil de entender. O cão está segurando o cetro mesmo na mão esquerda como a mulher no anúncio. Agora, aqui estão vários avistamentos deste gesto especial e eu também explicar o que significa neste caso. Aqui estão algumas fotos: Agora, depois de olhar para todas estas fotos, eu tenho certeza que você vai concordar que eles têm uma coisa em comum. Isso seria este>>> Esta é familiar, não é? A única diferença entre o cetro que a mulher tem no anúncio e essas fotos é que o gesto é feito com a mão oposta. >>>>>> Este sinal tem um significado tão grande no catolicismo romano e é utilizado em toda a arte ea liturgia católica. Os dois dedos estendidos representam a sucessão apostólica e poder temporal Sucessão Apostólica: A alegação de que o papa não é apenas o sucessor de São Pedro (que eles acreditam que Pedro (Petros), foi o primeiro papa, apesar de claramente que o seu nome significa “pedra” e não “rock ‘O único já descrito em a Bíblia como o Rock ‘em que a igreja deve ser construído foi Jesus), mas também é a cabeça visível da Igreja na Terra, Jesus Cristo. (Isso soa como Anti-Cristo, material para mim) Marcos 13:5-6 E Jesus, respondendo-lhes começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane: Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. Marcos 13:21-22 E, então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo, ou, eis que ele está ali, não acrediteis: Para falsos cristos e falsos profetas, e sinais e prodígios,para seduzir, se possível, até os escolhidos. Temporal poder: a autoridade que o Vaticano afirma que o papa tem sobre os reis da terra. O que isto significa, basicamente, é que, segundo a doutrina católica romana, a paz só pode vir se o poder temporal, a sucessão apostólica são plenamente aceitas universalmente. Agora ele provavelmente faz sentido porque as pessoas usam esse sinal tão livremente para expressar seu desejo de paz. Sabemos que para ser um símbolo de paz, mas não é definitivamente a paz “que nós queremos. E também, não esquecer o facto de o Papa apelou a uma Nova Ordem Mundial no mesmo dia, quando estávamos todos muito ocupados assistindo Memorial de Michael. Essas pessoas usam qualquer coisa para passar despercebida. >>> Aqui está um olhar mais aprofundado no poder temporal, a sucessão apostólica: http://www.masters-table.org/warning/temporalpower.htm http://z10.invisionfree.com/The_Unhived … topic = 5171 Aqui estão mais fotos e imagens de comparação: A primeira foto é de uma ilustração da “grande prostituta da Babilônia” e os segundos e terceiros da mulher a partir do anúncio. A última é uma foto do “Great Whore”. Este é um link que tem mais informação sobre a profecia e assim por diante. É uma leitura muito interessante. Um ‘Under Construction janela “irá aparecer. Basta clicar no ‘x’ no canto e você ainda será capaz de ver o site. Ele irá aparecer toda vez que você navegar para outra página. http://truthinprophecy.com/mystery_babylon.php A primeira foto é de um ídolo católico de uma das muitas facetas da Virgem Maria.Eu acho que isso seja uma semelhança um pouco assustador. Eu tenho que dizer que o ídolo está usando uma interessante combinação de cores.(Scarlet e roxo) Aqui temos uma outra ilustração da “Great Whore” vestindo suas cores verdadeiras. capa do álbum Dangerous Michael parece dar importância a essas duas cores simbólicas. Também não é estranho como as cores são apresentadas em figuras que são adornados tanto simbolismo real e religioso? É engraçado como as cores do cerimonial da Igreja Católica Romana só acontecerá se a Scarlet e roxo. Também acho interessante que o tapete que vai descer os degraus do trono parece ter estrelas, enquanto a parte superior do trono tem o que se parece com uma lua crescente. É como se ela é o oposto da mulher que se refere o Apocalipse 12. Apocalipse 00:01 E apareceu um grande sinal no céu: uma mulher vestida com o sol, a lua debaixo dos seus pés, e sobre sua cabeça uma coroa de doze estrelas: E não, eu não acho que Michael está se referindo a Maria real, que é a mãe carnal de Jesus, mas sim a falsa falsa Maria, que foi transformada em uma deusa com uma lua crescente em seus pés e as estrelas sobre sua cabeça. Who Is It Também é importante que você veja o vídeo da música actual de “Who Is It”. É fascinante que a fonte de dor de Michael é uma prostituta de alta classe de luxo que tem enganado. Note que a “Grande Prostituta” é também referida como a “prostituta” em outras versões da Bíblia. Veja o vídeo: Minha pergunta era … Por que diabos era proibido em os E.U.? Eu não achei nada de errado com ele. Alguns dizem que foi uma questão de direitos autorais ou que o Michael não gostou do produto acabado, mas eu realmente não comprar que por algum motivo. Eu acho que é mais profundo do que isso. Talvez eu esteja errado. A intro canção me lembra de hinos religiosos ea introdução de vídeo me lembra a arquitetura de Roma. Corrijam-me se estou errado, mas não é o Vaticano, em Roma? A mulher assume diversos apelidos. Alex, Diana, Celeste e, finalmente, Eva Observe como ele inclui o nome de Diana. É muito reminiscente de seus últimos trabalhos conhecidos como “Dirty Diana”. Diana: A deusa Diana foi dado um facelift, quando Roma foi “cristianizado”, porque eles foram incapazes de se livrar da deusa Diana nas mentes das pessoas. Então eles tiveram que incorporar seu estrategicamente na doutrina igrejas e sistema de crenças. Ela foi então colocada sob o disfarce “Maria, mãe de Jesus. (A Rainha do Céu) que eu incluí um outro link com informações. Tal como acontece com o primeiro, este tem música tocando ao fundo e há algumas coisas ritualística nele. Eu apenas pensei que eu iria dar-lhe uma justa advertência. http://www.covenofthegoddess.com/goddessdiana.htm Alex, Diana, Celeste e Eva A deusa Diana: O nome Diana também significa “céu” ou “divino”. Esta laços em um de seus outros apelidos conhecido como Celeste, o que significa celestial, ou ainda, “celeste”. Diana era também conhecida como a deusa da caça, estando associada a animais selvagens e bosques, e também da lua na mitologia romana. É tudo muito estranho como ainda os laços nome de Eva a Diana. Eva: vida “animal” ou misticamente a mãe de todos os viventes. Agora, o primeiro alias a mulher usa é Alex, que é curto para Alexandra ou Alexandria. Esse nome é essencialmente definida como “Defensor da humanidade.” Mary / Diana também é considerada a protetora da humanidade. Então, todos esses apelidos são definitivamente ligado de uma forma ou de outra. http://www.spiralgoddess.com/Mary.html Aqui está ainda outra comparação interessante. A segunda foto é de uma réplica da estátua de Diana em Éfeso. Isso conclui minha análise de “Dreams” e as conotações do vídeo da música actual de “Who Is It”. Tenho certeza de que há um simbolismo muito mais, mas eu só queria chegar o mais óbvias que exigem o mínimo de explicar . Por favor, entenda: Isto não tem nada a ver com ser católico. Todo mundo tem seu direito à liberdade de fé. Mas há uma coisa que as pessoas precisam entender. O homem fez as doutrinas e as instituições nos manipulam. Eles usam a fé como uma gema em nossas gargantas para nos controlar pelo uso de culpa. “Você acha que ele não está lá em cima? Você acha que ele não está a ver este país? “- Lewis Prothero – V for Vendetta Novamente, se você não leu isso, aqui está um link para outro post que eu fiz o que está relacionado a este assunto. >>>>>>> MJ foi acusado de desviar a atenção da acusação de abuso sexual de padres católicos em os E.U.? 

Fonte: MJHD.

Nenhum comentário: