I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

domingo, 5 de dezembro de 2010

Mike era um homem pegador, segundo guarda costas...

A lenda pop tarde foi marcada por rumores sobre sua sexualidade ao longo da última parte de sua vida, mas de acordo com sua equipe de segurança confiável - Mike Garcia, Bill Whitfield e 'BJ' Javon Beard - ele era um cara heterossexual, com desejos normais
Whitefield disse: "Ser um homem, os homens conhecem os homens, e nós estávamos à sua volta o tempo suficiente para saber que ele era um homem." Garcia acrescentou: "Ele tinha desejos de mulheres como nós. Ele tinha amantes. Nos carros que tínhamos, nós tínhamos uma cortina que cobria o banco de trás. Você não podia ver no banco de trás. Eles conversaram lá, não fiz nada fora dos limites. Você podia ouvir o beijo. "
Jackson foi acusado de abusar sexualmente de 13 anos, Jordan Chandler, em 1993, mas resolvido fora do tribunal com a família Chandler em janeiro de 1994 por US $ 22 milhões. Em 2003, ele foi novamente acusado de pedofilia por Gavin Arvizo, mas foi absolvido de todas as acusações feitas contra ele no julgamento de 2005. Os três homens - que foram referidos como o cantor de 'Inner Circle' durante sua aparição no programa "Good Morning America 'programa de TV - também insistiu que ele era um grande pai para seus três filhos, Prince Michael, 13, Paris, 11, e oito anos, Prince Michael II, que é conhecido como "Blanket".
Garcia disse: "As crianças estavam sempre a dizer, eles eram como quatro amigos" eu te amo, papai ".." Jackson - que faleceu em junho passado com 50 anos - também foi ferozmente protetor de seus filhos e gostaria de fazer sua equipe de segurança e vasculhar remover revistas com notícias sobre ele, quando a família estava em público. Whitfield recorda: "Eu ficaria na frente dele, porque eu sei que ele está vindo para cá, e eu estou olhando para racks revista que pode ter algo a respeito dele em cima delas e eu vou dar a volta. "Às vezes ele ia vê-los, e você realmente vê-lo tomá-los e transformá-los em torno de modo que as crianças não vê-los."


Nenhum comentário: