I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Organizadores dos últimos shows de Michael Jackson o teriam forçado a se drogar

Michael Jackson já morreu há mais de um ano, mas sua morte ainda é notícia. Agora surgiu uma nova versão para as causas de sua overdose fatal. Segundo reportagem publicada neste domingo no site da revista "People", um Michael Jackson enfraquecido, que faltava ensaios a quatro semanas da estreia, recebeu um ultimato dos organizadores do show: ou começava a tomar drogas com novo médico ou seria processado em milhões de dólares.

Esse fato, segundo a "People", estaria registrado no processo mobvido pela mãe e os filhos de Michael contra a AEG Live, no qual o cantor não é retratado como um viciado em drogas de 50 anos que mal conseguia forças para ensaiar, muito menos fazer uma série de consertos extenuantes.

A AEG, organizadora dos shows, é claro, nega as acusações, e negou na mesma reportagem qualquer relação com a contratação do Dr. Conrad Murray, que teria administrado a dose fatal ao astro.

Objetos de Michael Jackson continuam agitando as casas de leilão

PARIS — Os objetos que pertenceram a Michael Jackson estão agitando as casas de leilão de todo o mundo que, desde a morte do Rei do Pop, em junho de 2009, venderam, entre outras coisas, seu retrato pintado por Andy Warhol por 812.000 dólares e uma luva por 350.000.
Nesta quinta-feira, será leiloado em Paris um chapéu que Jackson usou num show em Nice (sudeste da França), em 14 de agosto de 1988, durante o Bad World Tour.
Trata-se de um Fedora com o nome do cantor escrito em letras douradas na parte interna e que poderá ser vendido entre 5.000 7.000 dólares, segundo as estimativas.
Depois do leilão desta quinta, o de 13 de dezembro, também em Paris, colocará à venda fotos inéditas do cantor feitas por Arno Bani em 1999.
Mais de 200 objetos relacionados com Michael Jackson - roupas, fotos, discos, autógrafos - já foram vendidos por um total de um milhão de dólares.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Guarda-costas diz ser o pai biológico do filho de Michael Jackson


Matthew Fiddes foi guarda-costas de Michael Jackson durante alguns anos e acredita que ele seja o pai biológico de Prince Michael II, o filho mais novo do rei do pop. Segundo o site TMZ, o segurança afirma que doou esperma para o cantor em 2001, um ano antes do nascimento do menino.
Para provar sua teoria, Matthew enviou uma foto sua de criança à publicação. De acordo com o guarda-costas, várias pessoas teriam dito que Prince II – também chamado de Blanket – se parece com ele quando criança.
Essa não é a primeira vez que tentam achar um pai biológico para o caçula de Michael Jackson. Dois meses após sua morte, em junho de 2009, divulgaram na imprensa que o ator Macaulay Culkin teria sido o doador de esperma para o nascimento do menino.

Game de dança 'Just Dance' passa de 4 milhões de cópias vendidas


A produtora francesa Ubisoft divulgou nesta terça-feira (28) que seu game de dança “Just Dance” ultrapassou a marca de 4 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O sucesso do game surpreendeu a empresa que, em abril passado, declarou que o título de Wii lançado no final de 2009 chegou a vender 2 milhões de cópias.

“A resposta das vendas de ‘Just Dance’ é animadora e ficamos muito felizes em ver que o consumidor gosta do game”, disse John Parkes, diretor de marketing da Ubisoft em abril passado.

A empresa se prepara para lançar “Just Dance 2” nos Estados Unidos, além do game de dança “Michael Jackson: The Experience”, previsto para ser lançado no dia 23 de novembro. Os dois títulos são para o Wii.

No videogame da Nintendo, tanto o game do astro do pop quando “Just Dance” coloca os jogadores para seguir os passos de dança que aparecem na tela, realizando alguns movimentos específicos com o Wii Remote. Entre as músicas do segundo game estão Beastie Boys com “Body Movin’”, Franz Ferdinand com “Take Me Out”, The Ting Tings com “That’s Not My Name” entre outras. Até quatro jogadores podem dançar simultaneamente do no jogo.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Frases de Michael

Porque uso óculos escuros?É porque não gosto de ter alguém dentro dos meus olhos, e uma maneira de guardar um pouquinho de mim.


"Não importa o que você faça, tem sempre alguém que vai fazer algo.
Não importa sua vontade...
se suas intenções são boas,
tem sempre um idiota, uma pessoa que quer te derrubar."


“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”.


"Quando crio minha música, eu sinto como se fosse um instrumento da natureza.
Eu imagino que prazer a natureza deve sentir quando abrimos nossos corações e expressamos nossos talentos dados por Deus.
O som da aprovação voa pelo universo e o mundo inteiro se enche de magia."

Sou como qualquer pessoa. Se me corto, sangro. Também fico envergonhado facilmente.


Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.”


Quando uma criança não gosta de você, ela lhe diz isso, mas os adultos fingem e assumem falsas atitudes. Ah, se o mundo pudesse ser cheio de crianças!


Eu amo as mulheres, mas fazer do sexo uma arma de poder ou chantagem, é usar de um jeito repugnante uma das graças que Deus nos deu.


"As pessoas não sabem como é para mim.
Ninguém sabe. Ninguém deveria julgar o que fiz na minha vida. Não antes
de estarem no meu lugar por todo dia horrível e toda noite sem dormir."


"A magia, a maravilha, o mistério e a inocência do coração de uma criança são as sementes de criatividade que vão curar o mundo.
Acredito nisso!"


Me sinto um estranho no meio das pessoas comuns.Afinal, passei toda minha vida no palco com gente aplaudindo e correndo atrás de mim.No palco me sinto seguro.Se pudesse dormiria no palco”


Eu nunca estou satisfeito com coisa nenhuma.Sou perfeccionista, é parte de mim.”


Eu tento ter certeza que eles sejam respeitosos e gentis com todo mundo. Eu falo para eles, não importa o que façam, que trabalhem duro. O que quer que seja que eles façam pela vida inteira, que sejam os melhores.

(sobre o que ensinou a seus filhos)


“Quando estou no palco não sou a mesma
pessoa . Sou diferente. Acho que sou viciado por palcos. Quando não subo num por muito tempo fico louco. Começo a chorar e agir estranho.
Sem mentira, eu faço isso. Começo a dançar pela casa.”


O próximo álbum tem que ser três vezes
melhor. Não pode ser apenas bom, por que isso seria decepcionante.
Então tirarei meu tempo e tentarei fazer a coisa certa.”(Antes de lançar Thriller).


"Às vezes eu fico ressentido. Eu não o conheço do jeito que eu gostaria de conhecer. Minha mãe é maravilhosa. Para mim ela é perfeição. Eu só gostaria de poder entender meu pai."


Eu nunca penso em temas. Eu deixo a música criar-se por si mesma. Eu quero que seja um potpourri de todos os tipos de sons, de cores, algo para todo mundo, do fazendeiro na Irlanda para a mulher que limpa banheiros no Harlem.


Nunca. Eu tenho confiança nas minhas habilidades. Eu tenho verdadeira perseverança. Nada pode me parar, quando eu penso em algo.

(sobre se ele tinha dúvidas sobre a sua relevância atual, em 2001)


“Todos que me conhecem sabem que meus filhos são prioridade na minha vida e eu nunca machucaria uma criança.”
(Michael criança)






Eu mereço um julgamento honesto como qualquer outro cidadão americano.


"Agradeço a Deus todos os dias ,tento cultivar o dom que ele me deu ,sinto que tenho a missão de cantar".


“Quando o vi dançar, fiquei fascinado. Descobri o que eu queria fazer pelo resto da minha vida.” (sobre James Brown)


Acho que o melhor ainda virá, na minha humilde opinião.


Preciso da dedicação plena de quem me representa. Minha vida está em jogo.


“Eu só queria dizer que estas serão minhas últimas apresentações em Londres. Será o ato final.” (sobre a temporada de shows que faria na O2 Arena)



Porque as pessoas machucam e dizem amar?



Poder dizer que “˜Thriller” ainda é o álbum mais vendido de todos os tempos é surpreendente. Tenho de agradecer a todos os meus fãs, no mundo todo, por essa façanha.


Meus irmãos e irmãs têm todo o meu amor e apoio. Nós com certeza dividimos muitas experiências ótimas, mas no momento eu não tenho planos de gravar ou fazer uma turnê com eles.


Claro que sim dormiria na mesma cama com uma criança. Por que não? Se fosse um pedófilo, Jack, o Estripador, um assassino, essa não seria uma boa idéia. Mas eu não sou nada disso.

 Eu queria ter um lugar onde eu pudesse criar tudo o que eu nunca tive na minha infância.


Cantarei as canções que meus fãs querem ouvir.


Sinto-me muito jovem aos 50 anos.


Estou incrivelmente animado com esta nova empreitada e curtindo muito a volta aos estúdios para fazer música.


Eu amo as mulheres ,mas fazer do
sexo uma arma de poder ou chantagem ,é usar de um jeito repugnante uma
das graças que Deus nos deu (sexo) "


Se você chega neste mundo sabendo que é amado e sai dele ainda sabendo disso, então será possível lidar com tudo que lhe acontecer entre sua chegada e partida.

 por enquanto so esses que achei!!!

Veja Michael Jackson em foto de seu último ensaio fotográfico

Este é um dos cliques feitos pelo fotógrafo francês Arno Bani de Michael Jackson, no último ensaio fotográfico do qual o rei do pop participou. O trabalho, que incuiu 12 fotos inéditas do cantor, contou com a participação de estilistas famosos, como Yves Saint Laurent. Os interessador poderão comprar o material a partir de agosto.

Michael Jackson ganha nova estátua de cera em Nova York

(não achei bonita)
Michael Jackson ganhou uma nova estátua de cera no museu Madame Toussaud em Nova York, A estátua faz parte de uma exposição especial do primeiro aniversário de morte do cantor.

Video 1993 se defendendo de relatos de abuso sexual

Joe Jackson a jornal: 'Quero justiça para Michael'

Em entrevista à "Folha de S. Paulo", Joe Jackson, pai de Michael, diz que quer justiça para o filho, morto há um ano.

"Há muitas pessoas envolvidas na morte de Michael. Há documentos que provam isso e eles irão aos poucos se tornar públicos".

Joe, que sempre foi acusado por Michael de ter sido um pai violento, ficou de fora do testamento do filho. Ambos, no entanto, aparentemente haviam resolvido as diferenças e se falavam sempre. "Ele me ligava para dizer que me amava. Conversávamos sobre negócios, amigos, coisas que ele estava fazendo".

Ainda segundo o jornal, Joe pretende acionar a ONU no seu projeto de manter viva a memória do filho. "Quero pedir às Nações Unidas para reunir fãs de Michael do mundo inteiro para celebrar seu amor e a paz".

Joe quer fazer um memorial como o Graceland, ponto de peregrinação dos fãs de Elvis. De acordo com o jornal, será em Gary, Indiana, onde Michael nasceu, e deverá ter 300 acres para um museu, dois hotéis cinco estrelas e um centro cultura. O Cirque de Soleil também pretende estrear um show fixo e itinerante sobre o músico.

Ainda segundo a publicação, nesta sexta, 25, a família Jackson terá proteção de um grupo de 30 a 40 policiais, sendo que parte deles se vestirá à paisana. Não será permitido estacionar carros no local ou vender lembranças relacionados a Michael Jackson.

Conrad Murray, acusado da morte de Michael, deve estrelar reality show

O médico Conrad Murray, acusado pela morte de Michael Jackson, deve estrelar um reality show, segundo o "The Sun". Câmeras estão seguindo o médico, que montou uma equipe para reunir provas de que ele seria inocente, e estaria sendo usado como bode expiatório na morte de Michael.

A defesa de Murray pretende argumentar que existem outras pessoas do círculo de amizades de Michael que contribuíram para a morte do cantor. E que uma "pessoa misteriosa" ou até mesmo o próprio Michael teria injetado a dose fatal que culminou na tragédia, quando Murray não estava por perto.

O reality show deve ser exibido somente com o fim dos procedimentos legais relativos ao caso.

Rancho Neverland, de Michael Jackson, está em ruínas

Os ponteiros do relógio no prédio de entrada já não funcionam mais. Os jardins estão abandonados e as vidraças estilhaçadas. Essa é a atual imagem do rancho Neverland (foto acima), paraíso de Michael Jackson que um dia recebeu crianças de todo o mundo.

O local – que também foi cenário das acusações a Michael Jackson de abuso infantil em 2005 – está sendo leiloado nos Estados Unidos e só deve voltar ao domínio do popstar caso ele pague cerca de R$ 640 milhões, segundo estimativa do jornal “Daily Mail”.


A publicação , ainda traz fotos atuais do rancho em Santa Bárbara. Os 2,8 mil hectares da ilha da fantasia, como Jackson costumava tratar a residência, estão abandonados, com estruturas despencando e enferrujando.
Michael Jackson comprou o rancho em 1987 quando estava no auge de sua carreira. Hoje, dois fãs do cantor já se prontificaram a arrematar o local a qualquer custo. Liam Collins, 29, e David Bone, 26, estão dispostos a comprar as terras na Califórnia.


Em seus tempos áureos, Neverland tinha um zoológico particular com leões, elefantes, girafas, macacos e outros animais exóticos. Atualmente eles moram em outros refúgios. O local custava ao astro cerca de R$ 8 milhões (atuais) mensais para manutenção e era cuidado por 54 funcionários.

 Veja as fotos:

Michael Jackson teria chorado ao ver mulheres nuas na TV

Nossa achei essa noticia interessante, espero que vocês achem o mesmo:


O produtor e DJ Mark Ronson, responsável por trabalhos de Amy Winehouse, foi o convidado do programa “The Sunday Night Project”. Nele, Mark fez uma revelação curiosa, e contou que Michael Jackson chorou ao assistir a um canal de filmes pornôs na década de 80. A situação teria acontecido na casa do filho de John Lennon, Sean Lennon, que teria apresentado o astro ao DJ.

"É uma história esquisita. Estávamos na casa do Sean nos Estados Unidos e parecia tudo legal. Eu e ele colocamos no canal de filmes pornôs porque tínhamos algo em torno de dez anos e ficávamos imediatamente empolgados quando víamos seios", relembra Ronson.
 "Eu e o Sean chamamos o Michael e perguntamos se ele queria ver algo legal. Ligamos no canal pornô e na tela tinham muitas strippers se remexendo nuas. Ficávamos perguntando: 'Michael, isso não é muito legal?'", explicou.

O fato curioso aconteceu em seguida. Assim que os dois se viraram, Michael teria começado a chorar em um canto da sala. "Ele dizia: 'Parem, parem, isso é muito inútil'".

"Eu acho que ele tinha uma visão feminista e não gostava do modo como usavam as mulheres em pornôs", ressalta ele, que já não fala com Michael há alguns anos. "Não acho que dizer isso vá 'queimá-lo'. Não estou afetando ele de nenhuma forma", defendeu-se.

^.^

Filho de Michael Jackson faz trabalho voluntário

Graçinha né gente.
Prince Michael, o filho mais velho de Michael Jackson, tem apenas 13 anos mas já se mostra engajado em boas causas. Segundo o site TMZ, Prince  com os colegas de turma fazendo trabalho voluntário. Eles empacotaram cesta básicas para mandar para crianças no Peru.

No aniversário de morte de Michael Jackson, filhos se divertem no Havaí

No aniversário de morte de Michael Jackson , os filhos do cantor estão longe de Los Angeles. Blanket, Paris e Prince chegaram na quinta-feira, 24, ao Havaí com a avó Katherine e os primos. O jornal inglês "Daily Mail" publicou fotos das crianças se divertindo no mar. Depois, os meninos foram para a piscina com os primos.
Ainda segundo o jornal, há uma possibilidade da família viajar para a cidade natal de Michael, Gary em Indiana, onde acontece uma homenagem ao cantor.

 Eu não sei não, eu nõ iria pro Hawai, pensando que faria um ano da morte do meu pai, e eolha que eu não tenho pai na vida real.

Francine posa à la Michael Jackson para relembrar um ano de morte do cantor

Fã de Michael Jackson, a ex-BBB Francine já havia posando imitando o astro pop no ano passado. Este mês, quando se completou um ano da morte do cantor, a ex-BBB resolveu fazer nova homenagem.

“Depois de 1 ano sem Michael, eu e Francine preparamos uma brincadeira para os fãs. Uma homenagem ao rei do pop”, escreveu o fotografo João Pedro Sampaio, responsável pelos dois ensaios.

Filho de Michael Jackson pode estar com vitiligo

Prince Michael, filho mais velho de Michael Jackson, pode estar com vitiligo. O jornal "Daily Mail" mostrou imagens do menino de 13 anos com manchas brancas no corpo, enquanto ele tomava banho de mar no Havaí. Durante anos, Michael Jackson sofreu com as críticas de que não teria problema de pele e estaria "embraquecendo" propositalmente. Seria esta uma prova genética da condição do cantor?

Álbum com músicas inéditas de Michael Jackson pode estar a caminho

Um álbum com músicas inéditas de Michael Jackson pode estar a caminho. Foi o que informou o produtor Rodney Jerkins, em entrevista ao site "VladTV".

Jerkins, que trabalhou com o cantor no disco "Invincible", em 2001, disse que há material suficiente para lançar um álbum e que fará parte desse projeto. Apesar disso, ele ainda não tem data prevista e deve demorar, por conta da burocracia, segundo o produtor.
Não vejo a hora de lançarem esse ábum!!!=D

Mulher alega ser filha de Michael Jackson com a irmã de Diana Ross

kkkkk, só rindo mesmo!!! É cada coisa que inventam (ou não, quem sabe), bo vamos ao que interessa.

A família de Michael Jackson não tem sossego. Segundo o site TMZ, uma mulher chamada Mocienne Petit Jackson alega ser filha do cantor com a irmã de Diana Ross, Barbara.

Mocienne entrou com um pedido de exame de DNA na Suprema Corte de Los Angeles e alega que foi sequestrada quando tinha 9 anos e foi levada para a Bélgica. Ainda segundo Mocienne, a mãe de Jackson seria a responsável pelo sequestro numa tentativa de abafar o caso do cantor com Barbara.

Mocienne vive na Holanda e quer parte da herança deixada pelo cantor e a guarda dos filhos dele.

:s

Fãs de Michael Jackson deixam mensagens em janela de mausoléu

Os representantes do cemitério Forrest Lawn, em Los Angeles, não estão nada felizes com os fãs de Michael Jackson. O site TMZ divulgou fotos de uma das janelas do prédio principal do local, onde o astro está enterrado, e nas imagens, é possível ver inúmeras mensagens deixadas por visitantes em homenagem ao cantor.

As mensagens, consideradas vandalismo pelo cemitério, trazem frases como 'Mantenha o sonho vivo' e 'Sinto sua falta, anjo bom' e devem fazer com que o acesso à área seja ainda mais restrito. "Coisas como essas são o principal exemplo de porque limitamos o acesso ao Grande Mausoléu", reclamam os responsáveis pelo Forrest Lawn.

domingo, 26 de setembro de 2010

MIchael vivo?? Ele assistiu ao seu próprio memorial??

Perguntas que não se calam, seria mesmo que Michael teria forjado sua morte e assistido seu próprio memorial??

Como sempre pesquisandoe encontrei matéria, que me levarão a acreditar que o michael está vivissimo  (e como), bom vamos ao que interessa:

Para melhor visualização amplia as fotos.

Tradução: Mulher loira suspeita

Tradução: As caras de Paris e Prince sorrindo. Seus olhos.. são direcionados para um lugar?? a quem estão assistindo, sorrindo?

 Tradução: A cara da Paris sorrindo.
A unica pessoa em toda a foto que está sentada e com o braço no ar
Janet olha intensamente para a loira.. Reparem esse queixo quadrado, alguém já o viu antes?(*_*)

 Agora pasta saber se é montagem, mas mesmo se for montagem não descarto a minha opinião que o Michael está vivo!!!

Maldição do 7

Como prometido na postagem anterior, irei postar a tal maldção do 7(na minha humilde opinião não acho que seja maldição).


De acordo com o site TMZ(essa TMZsabe de tudo, heim) muitos factos estranhos amarram a vida de Michael ao numeral macabro.
  • Michael Jackson assinou o seu testamento no dia 7/7/2002.
  • A cerimónia em homenagem a Michael foi na terça-feira, dia 7/7/09, exactamente 7 anos depois da assinatura do testamento.
  • Dois dos seus maiores sucessos ("Black and White" e "Billie Jean") ficaram no primeiro lugar das rádios por 7 semanas.
  • Os seus três maiores e melhores álbuns ("Thriller", "Bad" e "Dangerous") colocaram 7 canções nas rádios no Top 40.
  • Michael era o 7º filho entre 9 irmãos.
  • O ídolo pop nasceu em 1958, que quando somado as duas dezenas dá 77.
  • Michael morreu no dia 25, que também soma 7.
  • Por último, Michael Jackson possui 7 letras no seu nome e sobrenome.

Curiosidades do album dangerous

Uma das primeiras coisas que observei quando ganhei o cd foi o rosto de um garoto com duas cores: branco e moreno, pode ser uma alusão do cd black or white.
Animais
Além de muitos animais retratados na arte, que podem fazer alusão ao seu antigo zoológico particular, a estrutura toda é uma mistura de parque de diversões com um castelo real. Anjos, símbolos de guerra e até caveiras também aparecem várias vezes (talvez para relacionar crianças correndo perigo ou em estado de risco em meio à guerras, como no clipe de Heal the World, música presente no disco) principalmente no caminho que leva a um globo terrestre de cabeça para baixo.
A figura de um macaco aparece duas vezes, uma mais fácil de ser visualizada e a utra meio dificil de ser vista.
Isso pode ser uma famosa declaração do cantor em que revelou que seu pai uma vez lhe disse que “era feio igual a um macaco”. Por isso a coroação do Rei do Pop, ou ainda do príncipe, filho do rei e da rainha (cão e pássaro).

O chimpanzé aparece novamente no canto inferior esquerdo numa espécie de montanha russa com temática pirata na entrada. Nesta mesma montanha russa está de um lado além do macaco, um rato, um veado e um elefante. Exatamente do outro lado estão saindo do “castelo/montanha russa” (desta vez com o símbolo da maçonaria ao alto) o esqueleto de um animal, um garoto com um “M” na camisa (só pode ser o ator Macaulay Culkin), o esqueleto do homem elefante (dizem que Michael adquiriu o artefato num leilão) e a figura de Michael quando criança exatamente oposta à imagem do macaco. Algumas dessas referências são encontradas no clipe de Leave Me Alone de alguns anos antes.
 Sobre o rei e a rainha: pensei que seria exatamente para retratar os pais de Michael. O cachorro representando o pai (Será que é xingamento no EUA?) e um pássaro, a mãe, que por sinal tem uma engrenagem embaixo do vestido. Será que o disco está tentando dizer que a mãe era a pessoa que movia a família pra frente?


A figura do rei está também relacionada a esta imagem abaixo, onde temos Napoleão no trono: (O figurino em que o cachorro ou pai está usando é simplismente igual ao da foto abaixo).

 Números:
 Pouca gente sabe, mas existe uma teoria estranha sobre a relação do número 7 com a vida do cantor. Falam que tem a ver com essa tal de “a maldição do 7″. (vou postar esse artigo sobre essa maldiçãodo 7)
Na capa, existem apenas quatro elementos na arte que ostentam números. São eles: um homem velho (que pode ser Winston Churchill ou o satanista Aleister Crowley) que tem a numeração 1998 na lapela do paletó;

O elefante logo abaixo dos olhos de Michael (nº9); a cartola do boneco (nº7) que está em pé em cima da cabeça do homem velho; e por último a mão com uma criança em cima. Essa mão aparentemente é do astro pois têm esparadrapos nos dedos. O mais curioso é que também tem o número 7 no pulso. Olhando de baixo para cima (tirando os 4 dígitos na lapela do homem) temos a combinação 7-7-9.
Quando aconteceu a cerimônia fúnebre,dia 7 de julho de 2009 (dia da cerimonia do cantor).

Na mesma mão do número vemos na palma um mapa, simbolizando que o mundo está nas nossas mãos. Ou na mão de Michael.

Certa vez, o cantor afirmou (em mais uma frase polêmica) que gostaria de morrer aos 50 anos.
Muitos boatos dão conta de que ele teria forjado a própria morte para se livrar de dívidas e uma série de outros motivos.será que ele estaria planejando desde essa época?
São umas coincidências incríveis e bizarras que me fizeram pensar muito sobre tudo isso. Mas o que fica de importante mesmo é a obra deste grande artista.
Creditos: 100grana.com.br